sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

''Minha Aldeia'' será lançado nos 394 anos de Belém

Arte e Cultura

No próximo dia 12, aniversário de Belém, uma das vozes mais expressivas da música paraense, Lucinha Bastos, presta uma homenagem especial à cidade. A cantora lança oficialmente o CD e DVD Minha Aldeia, projeto que faz parte das comemorações de seus 40 anos de idade da cantora, desses, mais de 30 no palco.

O trabalho reúne faixas inéditas e grandes sucessos interpretados por Lucinnha, apresentando 18 musicas no CD e 21 no DVD. Lucinnha gravou 'Minha aldeia' em 2007, no Teatro Margarida Schivasappa, do Centur. No repertório, músicas de compositores que marcaram sua história ao longo desses anos.

Luciete Ferreira Bastos, mais conhecida como Lucinnha Bastos, além de cantora é violonista e compositora brasileira. Participou de 14 discos, um LP e nove CDs. No ano de 2004, lançou o projeto trilogia 'A força que vem das ruas', ao lado de Mahrco Monteiro e Nilson Chaves.

No mês de novembro o trio festejou no palco do Margarida Schivasappa, sete anos de união, com o espetáculo 'Da cor da Amazônia'. A cantora, que já foi convidada anteriormente para cantar no aniversário de Belém, aproveita a oportunidade para apresentar para o grande publico “Minha Aldeia”. A apresentação acontece na Praça D. Pedro I, no palco que será montado em frente à Prefeitura de Belém.

Serviço - “Minha Aldeia” Lucinnha Bastos, dia 12 de janeiro 2010, a partir 17h, na Praça D. Pedro I – Comércio.

Fonte: Guiart.

Nenhum comentário:

Postar um comentário