domingo, 6 de dezembro de 2009

Conferência Nacional de Comunicação é tema do Roda Viva da TV Brasil

Comunicação

A Conferência Nacional de Comunicação será tema do próximo programa Roda Viva, na TV Brasil, nesta segunda-feira (07), às 22h. A apresentação do programa é do jornalista Heródoto Barbeiro, que terá como convidados os entrevistadores Nelson Hoineff, colunista do Observatório da Imprensa, editor chefe do Caderno de Televisão e presidente do Instituto de Estudos de Televisão - IETV; André Mermelstein, editor das revistas Tela Viva e Teletime; Renato Cruz, repórter do jornal O Estado de S. Paulo e Elvira Lobato, repórter especial do jornal Folha de São Paulo.

Twitters no estúdio são Ana Maria Amorim, jornalista (twitter.com/ anacronicas) ; Cris Rocha, designer (twitter.com/ mjcoffeeholick) e Anderson Dias, jornalista (www.twitter. com/andnews). A fotógrafa convidada é Letícia Lovo (www.flickr.com/ photos/leticialo vo). O programa pode ser companhado ainda ao vivo no site www2. tvcultura. com.br/rodaviva

A primeira Conferência Nacional de Comunicação acontecerá entre os dias 14 e 17 de dezembro, em Brasília. O país estuda qual a melhor política nacional de comunicação. Representantes da sociedade civil e do poder público vão propor as bases de um marco regulatório para o setor de comunicação no país.

Em todo o país, entre outubro e novembro de 2009, foram realizadas conferências regionais, reunindo as propostas que agora serão debatidas na Conferência de Comunicação (Confecom) em Brasília, como os critérios de concessão de rádio e TV, de acesso à Internet de banda larga e de telefonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário