terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Curta Metragem seleciona elenco de apoio

Arte e Cultura

A equipe de produção do curta-metragem "Ribeirinhos do Asfalto", filme de Jorane Castro, premiado pela Petrobras Cultural, retoma os testes para elenco de apoio. O casting está sendo realizado esta semana, das 14h às 18h, na rua Siqueria Mendes, n. 60, na Praça do Carmo - Cidade Velha.

O início das filmagens está marcado para o dia 17 de dezembro, em locações em Belém, Ananindeua, Marituba e Ilha do Combú. No elenco principal, está confirmado o nome da atriz Dira Paes.

Além do elenco principal e de apoio, haverá ainda a seleção para participar da figuração do filme. Serão selecionadas entre 50 e 60 pessoas, não necessariamente atores, ao contrário do critério para a escolha do elenco de apoio, que exige do candidato experiência com atuação.

Riberinhos do Asfalto conta a historia de Rosa (Dira Paes), moradora de uma ilha na frente de Belém, que acredita num futuro melhor para a filha, Deisi, na capital. Para alcançar seu objetivo, ela terá que enfrentar a oposição do marido e a diferença de estilo entre a vida da cidade e da ilha.

Mais informações: (91) 8134.7719.

Fonte: www.guiart.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário