sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Fotógrafos dividem experiências com público sobre a cobertura do Círio

Retratar uma experiência inesquecível através de imagens. Este é o objetivo de muitos profissionais que participam da cobertura do Círio de Nazaré, entre eles os fotojornalistas Ary Souza e Oswaldo Forte (que fez a fotografia ao lado). Há anos estes profissionais trabalham na cobertura da quadra nazarena e desta vez são convidados a participarem de um bate papo com o público, mediado pelo também fotógrafo Bob Menezes, um apaixonado pelas manifestações culturais. O encontro é neste sábado, 15, às 10 horas no Centro Cultural SESC Boulevard, em frente à Estação das Docas.

"Na Berlinda" é mais uma ação do projeto “Círio de Memórias”, que apresenta anualmente diferentes versões sobre a cultura do Círio, com o objetivo de estimular a prática da preservação e valorização da memória como bem cultural de responsabilidade coletiva.O bate papo com Ary Souza, Bob Menezes e Oswaldo Forte será aberto ao público do SESC Boulevard e tem entrada franca.


O evento acontecerá nesta sábado a partir das 10 horas. Para saber mais e acompanhar as atrações acesse o blog http://sescboulevard.blogspot.com/. A programação do SESC Boulevard acontece sempre de terça a domingo com entrada franca. O Centro Cultural SESC Boulevard fica localizado na Avenida Boulevard Castilho França, 522/523, em frente à Estação das Docas.

Serviço:

“Na Berlinda”, bate papo com Ary Souza, Bob Menezes e Oswaldo Forte.

Data: 15 de outubro de 2011

Horário: 10 horas

Local: Centro Cultural SESC Boulevard (Av. Boulevard Castilho França, 522/523)

Informações: (91) 3224-5654/5305 (Centro Cultural SESC Boulevard)

(91) 4005-9584/9587 (Assessoria de Comunicação do Sistema Fecomércio/SESC/SENAC-PA)

Outros contatos:

Twitter: @sescpa

Facebook: SESC Pará

Email: fecomercio.sesc.senac@gmail.com

ENTRADA FRANCA


Nenhum comentário:

Postar um comentário