terça-feira, 11 de maio de 2010

Tributo a Bob Marley 2010 apresenta novidade

Arte e Cultura

Iniciou ontem a primeira tarde da programação do 11º Tributo a Bob Marley na Casa da Linguagem realizado pela AMOR (Associação dos Movimentos reggae) do Pará.

No primeiro dia foi exibido o documentário produzido pela BBC de Londres “Historia do Reggae” que mostrou toda a evolução do ritmo com depoimentos de grandes astros da Jamaica.

Na sequência, foi discutido o painel "Movimento Reggae em Belém", com os palestrantes Enilson Nonato, presidente da AMOR, e Preto Michel, do movimento Hip Hop . Eles esclareceram o que movimento não se resume apenas em dançar nas casas aos finais semana, pois é um movimento social e revolucionário que luta contra todo tipo de discriminação em especial o racial.

A programação segue na casa da linguagem (Av. Nazaré esquina com Assis de Vasconcelos) até sexta feira (14) e culminará no grande espetáculo no domingo, às 10h, na Arena African com participação das principais bandas da cena local e trações nacionais com Milton Justino da banda Raízes que tocam (RJ) e Dudu Aire (DF).


Enilson Nonto

Coordenador do Tributo 2010

88186746-8104-6663

enilsonamor@hotmail.com

Dj Vitor Pedra

Assessoria de Comunicação Social

8104 8793

djvitorpedra@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário