sexta-feira, 11 de junho de 2010

Edmilson Rodrigues ao vivo no Jogo Aberto


O ex-prefeito de Belém por dois mandatos consecutivos, Edmilson Rodrigues (Psol) é o entrevistado deste sábado, 12 de junho, do programa "Jogo Aberto", das 14 às 16h, na Rádio Tabajara FM 106.1. Edmilson vai dizer aos jornalistas Carlos Mendes e Francisco Sidou como vê a cidade que ele entregou ao sucessor, Duciomar Costa. Explicar sua ausência do Pará nos últimos seis anos e fazer uma análise do governo de Ana Júlia Carepa, sua vice, na chapa do primeiro na disputa pela prefeitura.

O programa também apresentará o quinto e inédito capítulo da radionovela "A Roda do Poder", que trata com fina ironia os políticos que lutam pelo poder no fictício estado de Pangará. No capítulo intitulado "As Mandingas do Poder e a Pesquisa do Bibop", o povo se manifesta sobre a decisão do cacique do PMDBeatles, Narder Carvalho, de aceitar a candidatura do deputado Sábado Infantil ao governo de Pangará.

O repórter Hilário Picanha, sempre no rabo da notícia, mostra os números da ´primeira pesquisa do Bibop para o governo de Pangará e Senado da República de Pindorama. Por fim, Sábado Infantil vai ao Ver-o-Peso para uma consulta espiritual com seu novo aliado, o ex-governador Almir Nariel. Incorporado por uma entidade, Nalmir dá a receita do além para Infantil superar as adversidades da eleição. O "Jogo Aberto" pode ser sintonizado no rádio, no celular ou pelo endereço www.radiotabajara.com.br

2 comentários:

  1. Poxa amiga! Sò agora vì essa postagem, pois qria ter sintonizado a Ràdio no sàb 12.06.10.
    Claro alè de ouvir as opinioes do Edmilson, gostria mto de ouvir a ràdio Tabajara e acompanhar o capìtulo dessa novela q parece ser bem interessante, o nome jà è mto sugestivo nè?! Alèm dos assuntos da politicagem abordados e temas mto peculiares do nosso qrido Estado!
    Parabèns amiga! E dà pròx vou ficar mais ligada...rsrsr
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos a internet chega à Itália. O programa é bem interessante, tem rádio novela. Podes acessar todos os sábados, das 14h às 16h. Agora como fica isso com fuso horário da Itália? Rs. Beijos.

    ResponderExcluir