quinta-feira, 10 de junho de 2010

Curso debate uso das redes sociais nas eleições 2010

Mídia e Política

Já estão abertas as inscrições para o Curso de Redes Sociais nas Eleições: Estratégia e Campanha Eleitoral na Web. O evento será dia 26 de junho, a partir das 8h, na Computer Hall, em Belém. É a primeira vez no Pará que se discute o uso das mídias sociais para fins eleitoreiros. O curso integra o Programa de Desenvolvimento de Projetos em Redes Sociais (Prored), que tem como objetivo fomentar o uso das redes sociais como diferencial competitivo nos diversos segmentos de negócios.

O jornalista Nino Carvalho (SP) será o primeiro palestrante do Programa, realizado pela Gaby Comunicação em parceria com o professor e jornalista Mário Camarão. Nino é referência pela gestão de projetos de internet com foco no cliente. Posicionou a América Latina como centro de e-soluções e criatividade online em mais de 100 países, além de ser curador do #SouMaisWeb. O evento será em junho.

Parte da arrecadação do curso será destinada à Associação Colorindo a Vida, instituição fundada em 2007, que trabalha para oferecer, de forma permanente e gratuita, hospedagem, alimentação e assistência a famílias de pacientes infanto-juvenis, sob tratamento de câncer em Belém.

Curso de Redes Sociais nas Eleições: Estratégia e Campanha Eleitoral na Web
Data: 26 de junho (sábado)
Hora: 8h às 18h20
Local: Computer Hall (Antônio Barreto, 1176),
Outras informações: 3345-3173 • 3345-3174 • 3345-3175
http://pro-redessociais.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário