sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Abertas inscrições para I Festival de Cultura

Arte e Cultura

A Rede Cultura de Comunicação em parceria com a Associação Brasileira de Documentaristas e Curtametragistas do Pará abre, de 13 a 29 de outubro, as inscrições para o I Festival Curta Cultura, que visa divulgar obras de audiovisual nas categorias ficção, animação, documentário e video minuto, de caráter educativo.

Os vídeos das categorias ficção, animação e documentário devem ter o mínimo de quatro minutos e o máximo de 20 minutos, além de terem sido produzidos a partir do ano de 2000. Na categoria video minuto, que são programetes informativos rápidos, criativos e dinâmicos, os materiais serão recebidos em vídeos de qualquer formato e resolução, mas com o mínimo de 30 segundos e máximo de um minuto de duração.

Os vencedores em cada categoria serão conhecidos no dia 5 de novembro. O vencedor da categoria interprogramação será eleito por voto popular através do Portal Cultura e os vídeos serão exibidos na grade da TV Cultura a partir do dia 8 de novembro. Os vencedores receberão prêmios em dinheiro e um netbook. Para garantir a lisura, não serão aceitas inscrições de funcionários da Fundação Paraense de Radiofusão (Funtelpa), assim como parentes até segundo grau.

Mais informações no cartaz em anexo e ainda nos endereços: www.portalcultura.com.br e www.abdecpara.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário