sexta-feira, 23 de abril de 2010

A luta continua pelo projeto Ficha Limpa

Os políticos pensaram que nosso movimento acabaria se eles conseguissem adiar a votação da Lei da Ficha Limpa. Só que eles estavam enganados. Na semana passada, foram enviadas dezenas de milhares de mensagens, além de telefonemas, para um comitê de fiscalização para impedi-los de enfraquecer o projeto de lei!

Já ganhamos muitas batalhas para chegar tão longe. Agora, estamos a apenas 2 semanas da votação final!

Chegou a hora de derrubar todos os obstáculos: clique no link a seguir para acessar uma nova central de mobilização na qual podemos divulgar a campanha, montar um abaixo-assinado, ligar para o Congresso Nacional e trocar ideias com toda a comunidade:

http://www.avaaz.org/po/mobilize_ficha_limpa?vl

Com a Campanha Ficha Limpa, o Brasil se junta a uma série de outros países nos quais o poder do povo, com a ajuda da internet, pode mudar a política. Seja blogando no Orkut, tuitando como loucos para fazer da campanha um dos tópicos do momento ou encaminhando os e-mails a milhões de pessoas, estamos mostrando que juntos podemos mudar as injustiças de nosso sistema político.

Clique no link a seguir para se mobilizar e compartilhar uma mensagem com esta fantástica comunidade!

http://www.avaaz.org/po/mobilize_ficha_limpa?vl

Vale a pena lutar pela Lei da Ficha Limpa. Imagine um país sem corrupção. Esse é um sonho possível. Juntos podemos torná-lo realidade.

P.S.: Se você ainda não assinou o abaixo-assinado pela Ficha Limpa, clique: http://www.avaaz.org/po/brasil_ficha_limpa

Nenhum comentário:

Postar um comentário