terça-feira, 23 de novembro de 2010

Pedalando pela Paz

Neste domingo, dia 28/11, o Departamento de Beneficência e o Departamento de Estudos Médicos e Científicos do Centro Espírita Beneficente União do Vegetal – UDV realizam o evento “Pedalando pela Paz”. O passeio ciclístico é uma das ações em comemoração ao cinqüentenário da UDV.

Para se inscrever é necessário levar um quilo de alimento como arroz, feijão, macarrão, milho, soja e biscoitos (menos sal e açúcar) ao Espaço Namastê, que fica na Travessa Humaitá, 2657, entre Almirante Barroso e João Paulo II. Cada inscrição dá direito a uma camiseta “Pedalando pela Paz”. Os alimentos são destinados ao “III Natal Ecológico” promovido pela Associação Beneficente Casa da Boa Esperança e a Associação Novo Encanto, que será realizado no próximo mês de dezembro;

A saída do “Pedalando pela Paz” será às 9h da Praça Batista Campos e percorrerá as Travessas Padre Eutíquio, Presidente Vargas e Serzedelo Corrêa, chegando novamente à Praça Batista Campos. As inscrições podem ser feitas também no dia do evento no local de saída.

Dani Franco - Jornalista (DRT-Pa 1749)

(91) 8167 5745/ 8889 3639

Nenhum comentário:

Postar um comentário