sábado, 13 de fevereiro de 2010

Food service é opção em Belém

Com o corre-corre da vida moderna, é natural esquecer algum item na hora de ir ao supermercado, mesmo para a dona de casa acostumada com as compras. Quando isso acontece, pode-se voltar ao estabelecimento no outro dia, sem comprometimento das atividades domésticas. Mas, e quando se é empresário do ramo alimentício? O que fazer? Algumas indústrias da alimentação já pensaram nisto e criaram o food service. O novo serviço trata-se do fornecimento de mercadorias, produtos e serviços aos estabelecimentos públicos ou privados, que preparam alimentação aos consumidores.

Em Belém, donos de restaurantes e buffets já contam com o serviço fornecido por uma indústria de alimentos. “Percebemos que é um
mercado diferenciado, por isso resolvemos investir em atendimento especializado”, afirma a Josyanne Cantuária, coordenadora de vendas Food Service da Mariza Alimentos. Por isso, desde o ano passado a empresa resolveu investir neste ramo com atendimento personalizado, entrega no dia seguinte ao pedido, furgão para o auto-atendimento e entrega imediata, parcerias em eventos, além das ações de reciclagem e sustentabilidade.

Texto: Ingrid Pípolos, assessora de imprensa da Mariza Alimentos. Fone: (91) 8149-8388 (oi).

Nenhum comentário:

Postar um comentário