quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Espetáculo "Iracema Voa" está no Teatro Cuíra

Cultura

O espetáculo "Iracema Voa", que fala da vida e a obra da artista paraense Iracema Oliveira, está em cartaz no Teatro Cuíra, em dias inusitados: às terças e quartas, às 19h, nos dias 22, 23, 29 e 30 de setembro e 06 e 07 de outubro. Os ingressos estão em promoção de meia entrada para todos, saindo a R$: 10,00.

"Iracema Voa" é dirigido e encenado pela artista e dramaturga Ester Sá. Iracema Oliveira é uma das principais folcloristas paraenses e um marco na história da rádio e TV no Pará. Ela, que também passou pelo cinema, hoje trabalha no programa "Bom Dia Cidadão", da Rádio Liberal AM, ao lado do jornalista e apresentador Santino Soares.

Teatro Cuíra - E para quem não conhece o teatro é uma excelente oportunidade de prestigiar o local. Pois, trata-se de um antigo galpão que o Grupo de Teatro Cuíra escolheu há três anos para montar seu espaço e abrigar grupos residentes, que ensaiam e encenam temporadas por lá. No Teatro Cuíra há 100 poltronas confortáveis vindas dos antigos cinemas Iracema e Nazaré, que existiam em Belém. Tem espaço ainda para dança, exposição, música e oficina. O prédio data do início do século vinte e fica na rua Riachuelo com a travessa Primeiro de Março, na Campina. A área é o coração da zona de meretrício mais antiga da cidade e tombada pelo patrimônio histórico.

Não perca a chance de voar com Iracema... Vale a pena conferir... Incentivo vocês porque já assisti ao espetáculo e simplesmente adorei...

Texto: Cleide Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário